Descredenciamento da Adufac

Caros sindicalizados,
Como você pode constatar no seu contracheque desse mês não houve desconto referente a contribuição sindical da Adufac. Isto ocorreu devido ao descredenciamento de nossa entidade sindical Adufac no âmbito da secretaria de gestão pública do ministério do planejamento, orçamento e gestão (SEGEP/MPOG), com efeito suspensivo de consignações em folha de pagamento do Sistema integrado de administração de Recursos Humanos – SIAPE..
O ministério do planejamento, orçamento e gestão alega que o descredenciamento foi realizado por problemas burocráticos, porem esse descredenciamento aconteceu no momento de efervescência da greve do conjunto dos Servidores Públicos Federais (SPFs) e sem aviso prévio. Nesse bojo o descredenciamento aconteceu em 198 entidades sindicais dos SPFs, dentre elas, dezessete entidades ligadas ao Andes, o que evidencia que há uma motivação política de retaliação a nossa greve.
Nesse sentido, fazemos um apelo a todos os sindicalizados a efetuarem por transferência ou depósito bancário no Banco do Brasil, agencia 4266-8 conta corrente numero 40518-3, a contribuição que foi paga no mês de julho de 2015 (localize em seu contracheque), caso haja alguma dúvida, favor entrar em contato com a secretaria da Adufac.
A sua contribuição é fundamental para a continuidade de nossa luta.
Saudações sindicais,

Diretoria da Adufac